segunda-feira, 4 de julho de 2011

O meu amor será assim.




Eu poderia dizer isso de várias formas mas, ultimamente eu não tenho tido palavras que possam expressar o sentimento que aqui se encontra. Eu já nao ando mais tão distraída, acho que é porque eu preciso ficar atenta pra quando você se aproximar. O meu blog anda vazio a tempos, é porque agora eu gasto todas as minhas inspirações pra amar você, das formas mas intensas que alguém poderia amar. Eu já nem sei mais das complicações que antes eu encontrava em relacionamentos, os meus medos se perderam no meio de seus beijos molhados. Pensando em você percebi que toda vez que você ta perto a temperatura é quente do jeito que a minha pele gosta, acho que é o brilho dos seus olhos que ilumina o ambiente onde estou. Cada vez que a gente se afasta devido a rotina do dia a dia, eu só penso no calor dos teus braços, na alegria que você transmite mas, sei esperar porque o amanhã é certo, assim como o seu amor. Eu gosto de te ver assim, sempre sorrindo pra mim. E agora as nossas brincadeiras me parecem os momentos mais alegres que eu poderia desejar. A felicidade é maior que eu, quando penso que eu, que nunca tive um coração, ganhei um todinho só pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário