terça-feira, 5 de julho de 2011

Contagem Regressiva x Desabafo

Parece cedo, mas é tarde. É dificil separar coisas, quando não se tem uma categoria.
Seria simples se assim você quisesse. Seria fácil se assim a população deixasse.
Impressionante a força que se cria quando se atravessa furacões. Nem o sofrer faz mais sentido.
Deixar seguir seria melhor. Mas pra que deixar se nada é certo nessa vida.
Arriscar é necessário. Os arrependimentos eu deixo pra outro alguém. Ou os sinto no fundo da alma até a morte. Nada é pra sempre. Então é que seja feita a minha vontade... E a de Deus, porque minha vida só a ele pertence. As lágrimas que correm não superam os sorrisos que vejo.
A necessidade do meu ser não se desgasta a cada palavra contrária que escuta.
Não faça questão, é ela que te corroe, que te prende, que te aliena.
Aproveite o que a vida lhe propõe e não esqueça que o sonho é seu.
E o tempo? esqueça, deixe-o pra lá... ele que jamais poderá esquecer de você.!

2 comentários:

  1. Engraçado que toda vez que eu leio um post seu eu começo tentando entender do que vc ta falando e descobrir a que parte da sua vida vc se refere. E esse, que foi o único que logo nas primeiras linhas eu já achei que não queria dizer nada especificamente e nem tinha a ver diretamnte com vc, eu entendi perfeitamente!! huahauhauhuahuha

    ResponderExcluir