terça-feira, 14 de junho de 2011

Ouvindo: By your side - Sade



Lembrar o barulho do meu tênnis subindo a escada ainda me faz sorrir. Você.. Eu e toda aquela vista maravilhosa no alto do edifício. Quantas luzes lá embaixo e nós sozinhas, no escurinho, assistindo a todas aquelas pessoas em um vai e vêm sem fim. Um rádio de pilha, nossa música favorita e você a dançar pra mim. O que mais eu poderia querer naquela noite? Quase um paraíso na terra, era nossa cobertura, refúgio de tudo e de todos. E ganhando nosso tempo sem precisar esperar o relógio percebemos que até o tempo nos invejava, pois ele não podia ficar e nos contemplar, alí, bem juntinhas. Eu, que sou completamente fechada para o mundo, tenho você dentro de mim. Deve ser por isso que você me conhece tão bem. Então a lua caia sobre nós, e durmiamos sem nos dar conta que alí estava o amor, o nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário