quarta-feira, 18 de maio de 2011

Qual a lente pra focar seu pensamento?

Tá, eu to de cabeça cheia. Eu não sei se é o sono, se é o frio ou esse sentimento de mudança, que anda me deixando tão confortável a ponto de fazer eu esquecer do mundo.
Eu não faço a mínima do que está acontecendo, gente. Então por favor. peguem leve, não me cobrem tanto. Não, eu não estou apaixonada, e também não sumi. Eu to aqui. O meu celular tá perdido em algum lugar do meu quarto. Eu só não quero achá-lo, não agora. Sei lá, na verdade eu não quero achar nada. Tenho a ligeira impressão de que achei algo melhor.
Sinceramente a minha distração está tão grande que tô com preguiça até de falar. Tenho que confessar, não atendo as chamadas de propósito. Parece uma atitude meio depressiva neh? mas eu juro, eu to alegre. Acho que ninguém vai entender. Também não se esforcem, nem eu entendo. Foco roberta, foco... Em que só Deus sabe.. Mas foco!


P.s: Na verdade eu também sei, deveria mesmo era focar nos estudos, mas não é bem nisso que quero focar ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário