quinta-feira, 5 de maio de 2011

Melhor de dois.

Melhor de dois? é sorrir mesmo quando se está falando sério.
Você sabe que eu ando sozinha, eu sou ímpar não é de hoje.
Já me viu sentada em cima de árvores lendo livros.
Já me viu pulando cercas.
Lembra das frutas? eu gostava mesmo era de subir lá em cima do pé.
E dos tombos de bicicleta?
E eu sempre gargalhava com os sustos.
E o violão? tá lá até hoje...estimação.
Sempre fui sonho, Menina.
Uma confusão tamanha que se espalha por aí em gestos e artes.
Eu gosto do vento, e o sol na glória me faz lembrar daqueles dias.
Seja fácil, seja leve...complicacões me afastam.
Eu não sou perfeita pra ninguém, então não se entregue tanto.
Tenho medo de te machucar... você me lembra cristal.
E você é tão.. tão por mim, gosta de tudo, do meu jeito, dos defeitos, dos trejeitos.
E eu te amo, só por estar embaixo da árvore quando eu descer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário