terça-feira, 10 de maio de 2011

Looking for the love

Sabe aquele sonho que eu tive? Era só você e eu. ninguém mais. você chegava de mansinho. Com aquele olhar de quem sabe o que quer. Me chamava pra sombra, pois o sol me cora fácil. E quando eu tirava o vestido, você se aproximava e dizia que eu tinha um perfume que era só meu. Te lembrava flor... Te lembrava carinho. Eu calada só observando cada gesto que você fazia, só pra guardar claramente na minha memória os seus traços... o seu jeito. Te deitei na areia e fiquei te olhando nos olhos, só pra entender o que acontecia toda vez que eu chegava perto de você. Passei minha mão nos seus cabelos levemente, só pra ver eles cairem sobre seus ombros. Tudo era tão perfeito. Nunca vi tanta beleza assim. E você é tão simples. Um sorriso fácil. Tava na cara meus sentimentos. Colocou suas mãos em minha cintura. E de repente mesmo na sombra o calor tomou conta de mim. Te pedi um minuto... fui na água, mergulhei, senti o vento e o cheiro dos seus cabelos ainda estava na minha pele. Voltei até você um tempo depois e sentei do seu lado com um olhar tão preocupado. Você sempre soube. E eu... eu só queria perguntar uma coisa..." Eu posso me apaixonar por você? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário