segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

É quase sonhar

Daqueles sonhos que eu sonhei em quase todos você estava. Era esse seu olhar fundo que me penetrava a alma e sempre me fazia travar no meio de minhas palavras e gestos, por mais simples que estes fossem. Eu travaria até mesmo no meio de um sorriso se você me olhasse agora. Você sabe o poder que tem, talvez nem o use de propósito. E você teima em achar que sou que te tenho nas mãos. Tola! Pouco sabe você que eu jamais perderia tempo tentando segurá-la em minhas mão se posso com elas acariciar seus cabelos, tocar seu corpo. Eu nunca fui de muitos apegos, xamegos e afagos, mas com você tudo muda de rumo e eu me pego de toques leves, palavras melosas e olhares derretidos. É... você é assim essa coisa louca, que bagunça tudo e ao mesmo tempo direciona o que eu já achava estar mais que perdido. Por isso não solto mais suas mãos e quando acordo pela manhã, a única coisa que eu trago todos os dias dos sonhos pra realidade é voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário