segunda-feira, 18 de julho de 2011

leve o que quiser...

E é tanto querer que faz doer, que faz pulsar mais sangue nas veias desse meu corpo sem proteção perto de você. Eu sei que de mim espera o melhor, e eu de você: o pior. Mas não devemos nos condenar, nem menosprezar as atitudes tomadas. Nossas almas passaram por experiências diferentes e isso nos faz ser leigos perante corações apresentados. Para que tudo seja resolvido basta desejarmos juntos ser felizes, ser amados e respeitados.
Entao me abraça forte e deixa o mundo desabar a nossa volta, quero permanecer aqui até a minha dor passar.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

E o estresse produz:

Nada é tão simples. o que quer que seja vai apresentar problemas, defeitos. Não adianta, faz parte do contrato. Tudo requer tempo e força de vontade. E o ser humano; como qualquer outro elemento na terra, é assim também. Talvez até mais que os demais. Nossas virtudes são tão poucas que passam despercebidas, Nossos olhos são tão distantes que jamais conseguiriam observar sua dança, mesmo que esse fosse o evento mais importante no mundo. Na falta de esperança de mudar-nos, nos aceitamos. Nos veneramos. E essa particularidade da vida fazendo com que nada seja exatamente fixo, faz com que os seres aguardem o futuro, almejando melhorias. Mas você, você não. Tenta ao máximo se desgastar, pra ver se te acaba dessa vida que não tem sentido. E assim vai levando, no controle de relógios lentos e marchas melancólicas... uma vida que termina breve.


Detesto escrever coisas desse tipo mas, devido aos acontecimentos e estresses diários acabei por escrever essa "coisa". tá ai neh... coisas tristes tambem são pra ser postadas.

xoxo. ;*

terça-feira, 5 de julho de 2011

Contagem Regressiva x Desabafo

Parece cedo, mas é tarde. É dificil separar coisas, quando não se tem uma categoria.
Seria simples se assim você quisesse. Seria fácil se assim a população deixasse.
Impressionante a força que se cria quando se atravessa furacões. Nem o sofrer faz mais sentido.
Deixar seguir seria melhor. Mas pra que deixar se nada é certo nessa vida.
Arriscar é necessário. Os arrependimentos eu deixo pra outro alguém. Ou os sinto no fundo da alma até a morte. Nada é pra sempre. Então é que seja feita a minha vontade... E a de Deus, porque minha vida só a ele pertence. As lágrimas que correm não superam os sorrisos que vejo.
A necessidade do meu ser não se desgasta a cada palavra contrária que escuta.
Não faça questão, é ela que te corroe, que te prende, que te aliena.
Aproveite o que a vida lhe propõe e não esqueça que o sonho é seu.
E o tempo? esqueça, deixe-o pra lá... ele que jamais poderá esquecer de você.!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O meu amor será assim.




Eu poderia dizer isso de várias formas mas, ultimamente eu não tenho tido palavras que possam expressar o sentimento que aqui se encontra. Eu já nao ando mais tão distraída, acho que é porque eu preciso ficar atenta pra quando você se aproximar. O meu blog anda vazio a tempos, é porque agora eu gasto todas as minhas inspirações pra amar você, das formas mas intensas que alguém poderia amar. Eu já nem sei mais das complicações que antes eu encontrava em relacionamentos, os meus medos se perderam no meio de seus beijos molhados. Pensando em você percebi que toda vez que você ta perto a temperatura é quente do jeito que a minha pele gosta, acho que é o brilho dos seus olhos que ilumina o ambiente onde estou. Cada vez que a gente se afasta devido a rotina do dia a dia, eu só penso no calor dos teus braços, na alegria que você transmite mas, sei esperar porque o amanhã é certo, assim como o seu amor. Eu gosto de te ver assim, sempre sorrindo pra mim. E agora as nossas brincadeiras me parecem os momentos mais alegres que eu poderia desejar. A felicidade é maior que eu, quando penso que eu, que nunca tive um coração, ganhei um todinho só pra mim.