sábado, 9 de abril de 2011

O porquê.

Sempre gostei muito de pessoas que escrevem, sempre dediquei um bom tempo a leitura de textos de pessoas que tem a capacidade de mostrar o que sentem ou analisar momentos diários. Isso sempre foi admirado por mim. Me identificava. Era gostoso de ler. Escrevia textos em pedaços de papéis sobre confissões de um dia, de sentimentos, de lembraças... mas depois, tudo ia pro lixo, na verdade, preferia até esconder, não por vergonha mas, porque era meu, só meu. Mas nos ultimos três anos tantas coisas aconteceram, que os pequenos pedaços de papéis foram poucos, e todas essas palavras, só minhas, transbordaram pra fora de mim, invadindo um blog. O que não faz diferença agora, mas que apartir de hoje, eu só sei que, quero é desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário