segunda-feira, 11 de abril de 2011

...

Me diz.. por que é tao difícil? Eu acho que já estou pronta. Já aprendi a lição. Tá na hora de passar, não?! Será que passa? Será que eu consigo? Minha mente embaralhada, só pensando o quanto injusta essa situação está. Passa a depressão que nunca dura nem dez minutos. E eu ligo um "foda-se" tão alto que ninguem repara o que está se passando aqui dentro. Essa bipolaridade que me faz forte. Que me faz fraca. Que me faz EU. E o pior de tudo é você. Que, acredite, não sabe nada, exatamente nada, sobre mim. Mas teima em ficar aqui. E fazer o que todos fazem. Em querer um pouco mais... de mim. Isso não me surpreende mais. Não me encanta. Desculpe a grosseria, mas você não me basta. E eu ando usando pessoas, faz um tempo, você sabe né? Então... olha, eu ando confusa. Já tem gente demais nesse espaço não definido por mim. Eu tenho boas pessoas comigo. Pessoas ótimas. E eu não quero me dividir com mais ninguém. A não ser com ela. Mas ela ainda me falta. E agora saiba que estou só esperando a situaçao passar. E esperando Ela... aparecer e ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário