terça-feira, 11 de outubro de 2011

7xVocê

Pra que esperar tanto tempo? por que me dizer tudo agora? Era você lá em Abril que eu buscava encontrar. Você me viu, não se aproximou e fez tudo ficar assim, tão confuso pra mim. Me conhece a tempos e só agora resolveu me deixar conhecer você também. É covardia sua agir desta forma, só porque sabe que, depois de furacões eu fico despida na chuva. Foi a sua presença que eu senti chegar naquele dia distraído de Maio. Em Junho, foi você quem me ligou, com uma desculpa esfarrapada de números errados e amigos distantes. Julho... você, eu e uns amigos em comum numa festa agitada. Você sorriu e puxou o olhar antes que eu pudesse perceber que era pra mim. Ou talvez, era a minha mente que estiva distante demais pra notar que você se alegrava ao me ver. Agosto chegou, você soube notícias de como eu estava feliz com outro alguém. Eu jamais poderia imaginar que a garota do boné branco e do jeito maroto, que você mencionava nos textos, fosse eu. Que falta de atenção a minha, não reparar que o boné branco que eu amei usar naquele dia era seu. Setembro, mais um ano de vida, mais um sorriso seu ao telefone, e você me diz "o aniversário é seu e eu quem queria ganhar um presente", me fiz de boba porque dessa vez eu percebi sua tentativa de instigar meus pensamentos em torno de você.
O mês passou... Eu, agora sozinha e passando por uma tempestade... essas de Outubro que fazem a gente perder o sono no meio da magrugada. Daí então você decide que me quer e que tem que ser pra ontem! que agora é a sua vez de cuidar, fazer, ser e acontecer. Eu? tô perdida, tô confusa e tô pra você faz 7 meses.

Um comentário:

  1. Aí depois eu digo que não te entendo e vc reclama.. no4 hauhauhauahua
    Beeeijos, G.

    ResponderExcluir